MGE Broadcast no 24º Congresso Paranaense de Radiodifusão e 3º EngeTec Brasil

MGE Broadcast no 24º Congresso Paranaense de Radiodifusão e 3º EngeTec Brasil

Durante três dias de evento, profissionais da radiodifusão tiveram à disposição uma série de atividades centradas em avaliar os rumos das emissoras, tendo como base o conhecimento do que há de mais novo em tecnologia, oportunidades de negócio, estratégias de liderança, mercado publicitário e tendências mundiais.

Além de palestras e workshops, os profissionais puderam ver de perto as novidades da área técnica da radiodifusão com a Feira Nacional de Equipamentos. Para o presidente da AERP, Alexandre Barros, fortalecer a relação entre os radiodifusores, em um evento como este, foi uma maneira de unir esforços na proposição de novas ideias em sintonia com o futuro. “Entendemos que o Congresso é um espaço de construção e diálogo para encontrarmos caminhos comuns, uma oportunidade para discutir temas que possibilitarão ao rádio continuar crescendo no mercado, conquistando novos espaços e se integrando às novas mídias no mesmo plano de igualdade”, destacou.

Nestes três dias, nós da MGE Broadcast pudemos não apenas compartilhar e aprender com amigos, parceiros e clientes; mas também apresentar as nossas perspectivas tecnológicas e mercadológicas no que se diz respeito ao potencial e robustez dos nossos transmissores FM, a linha de transmissores TV Digital ISDB-TB e mais o Sistema Pro Áudio, o MGE Acoustic.

O local escolhido para sediar o evento foi o Four Points by Sheraton, em Curitiba/PR (nos dias 27, 28 e 29 de setembro). A escolha da cidade se deu por sua identificação com o tema do evento, uma cidade considerada berço da inovação e da tecnologia, com um olhar voltado para o futuro.

 

Fonte: AERP

Compartilhe